quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A idéia de montar um brechó começou em outubro de 2010 quando eu fui para a Inglaterra.Em Londres encontrei dezenas de brechós no centro. Deus! a gente fica querendo levar tudo porque é muito barato e as coisas são novinhas...! Foi aí que eu comprei algumas pecinhas e trouxe para Sampa a fim de montar o meu próprio negócio.


Muitos acharam loucura: afinal, porque  uma profissional, com duas formações e grandes perspectivas de conseguir um excelente emprego  deveria montar um negócio pequeno, que, "sabe-se lá", realmente daria certo?


Nós sabemos que no Brasil  ainda há muito preconceito no que diz respeito a vestir roupas usadas mas o meu sonho me moveu para essa direção e hoje não consigo mais largar. Eu realmente não tinha muito dinheiro para comprar as peças aqui no Brasil e na verdade nem ao certo sabia por onde começar.

Tirei a "raspinha" que havia em minha conta, comprei uma arara e algumas pessoas doaram-me suas roupas, e assim, o Moda Bazar (nome que dei inicialmente), foi criado. Fez um grande sucesso!
Resolvi mudar o nome para Moda-Retrô, pois sinto que soa melhor, pois Bazar está mais ligado a instituições não governamentais ou religiosas.

Hoje possuo uma quantidade maior de roupas femininas mas tenho algumas peças para homens e crianças, porém as mulheres mais adultas (30 a 60 anos) são as minhas clientes principais




Um comentário: